sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Volta as aulas

1° semana de aula , normalmente é nesse momento que vs promete que vai estudar , que vai parar de bagunçar , esse ano quando entrei na escola o meu primeiro pensamento foi " O que eu vou fazer da minha vida ? " , noossa meu pai disse que eu to louca , ser terceirõ ano , mecher com a cabeça de muita gente , agora tenho que pensar no que vai ser do meu futuro , tenho que parar de agir com a emoção , tenho que parar de perder tempo com besteira , afinal eu tenho objetivos pra trazar , mais pra falar a verdade o 3° ano mi mete um certo medo , é o primeeiro passo para o meu Futuro .
Nossa , não tem como falar do 3 ° ano e não falar das meninas que tão comigo pra tudo c9 , miinhaaaas amiigaas , vey minhas tardes são tudo graças a vocês , os meus melhores micos são pra vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário