quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Minha pessoa

Bom , já abordei alguns temas legais a que no blogger , mais hoje vou falar sobre o assunto mais complicado de todos :S vou falar sobre mim .
     Carolina Das Virgens Silva, 17 anos sou uma menina meio "incomum" , tenho a virtude ou quem sabe o defeito de ser muito sincera de falar coisas que talvéz não caiba as mulheres revelar , mais eu digo mesmo '-' .
Graças aos filmes da Disney e aos livros que a que a minha mãe me dava , cresçi achando que todas as historias pra serem feliz precisava de um principe encantado e só assim teria os "Felizes para sempre" . È a globo também tem sua parcela de culpa , já percebeu que nas novelas sempre tem um que ama mais e que no final o amor dele consegir fazer com que o outro o ame também ? Na vida real não é assim :S . AS duas vezes que eu amei eu sofri , sendo que essa ultima vez conseguiu fazer com que eu "desacreditasse" no AMOR . Talvéz eu tenha me tornado uma pessoa fria , não foi por mal é que eu me pergunto pra que amar se não vai durar ?


   

~ Será que realmente cada um tem sua metade ? Se tiver aonde esta a minha ? Por quê ele não ta a que me fazendo feliz ? ~

Um comentário: