segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Será que é amõr ?

Poovõ *--* , to meio " incucada " com uma coisa e queria saber o que vocês acham , seilã :S
Tã , vamos começar do começo [ do meio que não tem como nêr carol ? --' ]
foi assim , tava em uma comunidade [ não vou falar o nome , porquê se ele ler ele vai se tocar :S ] , ai em um topico vi a postagem dele , ai adicionei [ não façam isso , ads quem agente não conhece pode da problema dps :S ] quando ele aceitou fui olhar as fotos do mesmo , ai em uma das fotos ele tava sorrindo e esse sorriso me enfeitiçou , sab ? , tipow agente conversou algumas vezes nada mais , ele tem um sorriso perfeitõ *---* , ja até sonhei com esse sorriso [ skaopskaopsk , seerio mesmo ] , sei que não é amor o que eu sinto mais ele mexe comigo ' teenso ' . mais iai alguém ja se encantou por um sorriso ♥ ou eu sou a unica loouca ? ?


Amor verdadeiro não é aquele que queremos sentir , mais sim aquele que sentimos sem querer .
( Autor Desconhecido )


Nenhum comentário:

Postar um comentário