quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Sexo

 Hum , pra muitos é um assunto "prazeroso" pra outros "constrangedor" , falar sobre sexo ainda é um tabu pra alguns , pra mim não [ skaposkaposkao] . Existem muitos tipos de sexo [ eu ainda vou experimentar um por um 69].
Tá mais será que tem uma idade certa pra começar a vida sexual ? Eu acho que não .
 Muitas meninas ficam preocupadas com o cara perfeito , a hora certa , mais o que realmente importa é a hora que você tiver preparada , que você estiver afim , afinal de contas o corpo é seu e a vontade também e se você se arrepender de ter feito com ele , resolve so jeito mais facil e pratico , manda ele partir e pega outro  não se preocupe com que vão pensar ou falar sobre você , eles sempre iram ser os " outros " a vida é sua então aproveita por quê ela é curta . [ Tá você deve ta se perguntando o que eu entendo sobre isso ? acho que mais do que muitas garotas que só se entregaram por quê o namorado fez uma lavagem cerebal , é eu tenho 17 anos e vou VIRGEM , não tenho vergonha de falar isso , acho que o "Cara" capaz de me conquistar e estigar ainda não devidamente apresentado a mim ] &ai será que algum dos meninos que leram isso toda esse desafio ? skaopskaposkaopskap³ ( Não será facil , isso eu garanto 666' )

Nenhum comentário:

Postar um comentário